@Dyemes Emanuel

FullMetal Alchemist BrotherHood © Trial Áudio



By  Dyemes Emanuel     sexta-feira, junho 10, 2011    Marcadores: 

Quando dois irmãos, Edward e Alphonse Elric tentam reviver a sua mãe usando Alquimia, algo sai muito errado. Edward perde a sua perna e o seu braço, e Alphonse perde o seu corpo por completo. Agora, alguns anos depois, Edward se torna aquilo que conhecem como "Alquimista Federal", ou seja, um alquimista reconhecido nacionalmente. Juntamente com Alphonse, cujo o espírito está preso em uma armadura de metal e com os seus "Automail" da perna e do braço Edward e Alphonse partem em uma busca para restaurar o seu estado natural..

Link Quebrado? Informe Aqui!

FullMetal Alchemist Brotherhood
Trial Áudio: PT(br), ING, JPN
Episódios: 01~64 Completo
Tamanho: +/- 300 MB
Formato: MKV
Resolução: 1280x720 BD
RMZ: Dyemes Emanuel - Maruh Uchiha
Download: Mega

Screenshot



About Dyemes Emanuel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

76 comentários:

Urasam Urashima disse...

=D
Muito bom cara. Parabéns pelo trabalho. Estava ansioso para baixar os episódios em alta qualidade.

BrianShadoW disse...

Opa .. FMA BH ja é massa legendado .. agora dublado .. hehe .. MUITO SHOW XD ..

Davi Jr. - Next Conqueror disse...

Seu trabalho está mais uma vez de parabéns.

Deviam te contratar pra trabalhar na Focus Filmes, hehehehe.

^^v

Sasori disse...

quando sai novos episódios com esse qualidade?
parabéns

Dyemes Emanuel disse...

Obrigado pessoal pelos comentários. Estarei disponíbilizando mais episódios semana que vem, aguardem.

Frits disse...

oww otimo post
vasculhei muito a net pra acha esse ep em al qualidade.
na espera dos outros epsodios
Parabens..

Douglas e Diosy disse...

Sensacional! Parabéns, excelente trabalho!! o melhor rmz do Full Metal q eu vi eh o seu!!

Davi Jr. - Next Conqueror disse...

Não me canso de parabenizá-lo. Está perfeito!

Maruh, você não vai disponibilizar mais a versão de 150mb?

^^v

Dyemes Emanuel disse...

Obrigado novamente pessoal pelos comentários.
Davi Jr. vou sim disponíbilizar os episódios na versão 480p de 150MB quando terminar toda a série em 720p de 300MB, como eu voltei com as minhas atividades na CX Anime meu tempo anda muito escasso.

Provavelmente no finalzinho da semana que vem, postarei mais 10 episódios, essa demora é por que eu irei trocar as Raws HD TV-Rip que tenho para BD-Rip americana. o/

Davi Jr. - Next Conqueror disse...

Maruh, obrigado pela resposta.

Baixei o episódio 11 hoje (via MediaFire)e o episódio veio dividido em 2.

A primeira parte veio com a extensão ".7z.001" e o segundo com a extensão ".7z.002".

Meu Winrar não reconheceu a extensão, por isso renomeei ambos para apenas "'nome do arquivo'part01.7z". Mas, apesar do Winrar reconhecer, aparece uma mensagem de erro.

Há lgum programa melhor que já reconheça a extensão ".7z.001" e ".7z.002" ou eu estou renomeando os arquivos de maneira errada para o Winrar abrir?

Mais uma vez agradeço Maruh, tanto pela resposta a minha pergunta anterior, como pelos episódios em grande qualidade.

Até+

Dyemes Emanuel disse...

David eu usei o programa 7-Zip para dividir o arquivo em duas partes por isso o Winrar não reconhece, recomendo que você use o 7-Zip para extrair o arquivo, e por favor não renomeie o arquivo para evitar erros na hora de extrair. Qualquer dúvida é do perguntar.

Download do 7-Zip: http://www.mediafire.com/download.php?nmgkdimjgju

Davi Jr. - Next Conqueror disse...

Obrigado Maruh, baixei esse programa e o problema foi resolvido.

Vou baixar os episódios em qualidade 300mb mesmo, vai demorar um pouco mais, mas vale a pena, a qualidade está incrível!

Baixando o episódio 15, notei um pequeno problema: os links do MediaFire são iguais, ambos levam até a parte 2 do episódio.

^^v

Dyemes Emanuel disse...

David, link consertado e Obrigado por avisar. o/

Zutto disse...

Nossa cara! Paguei um pau pra você, tu é muito foda.
Gostaria de saber se posso usar esses episódios e criar um DVD para assistir na minha sala xD

Eudes Germano disse...

antes de mais nada meus parabéns cara ótimo trabalho, o melhor que ja vi,
mais sem querer ser chato, quando lança mais episódios?
vlw e mais uma vez parabéns ta tudo perfeito!!!

Dyemes Emanuel disse...

@Zutto, pode sim gravar os episódios, so não recomendo que vc venda os DVD's para evitar Pirataria. xD

@Eudes Germano, os novos episódios era pra ter saido semana passada, porém estou baixando novas Raw, e tbm estou muito ocupado com WebRádio e Fansub, mais vou tentar trazer mais 10 episódios no começo da semana que vem, é so aguardar.

Zutto disse...

Não precisa se preocupar, eu faço o DVD só para ficar mais confortável para mim assistir.
Eu nem vendo.

Unknown disse...

Ninguém postou ainda em Torrent (ou em link direto)? É porque a minha internet cai muito, e cada vez que ela cai eu perco a conexão com o Megaupload ou com o Mediafire...

Anônimo disse...

Maruh Uchiha , A uma Noticia na Net q diz que em novembro sera Lançado Dragon Ball Z em Blu-Ray nos EUA (terá tanto áudio em inglês quanto em japonês, e será sem cortes). O anime estará em 1080p , A possibilidade de vc Remasterizar esse Ótimo Anime ???
Pois Suas Remasterizações são muito Boas !!!
Obrigado pela Atenção e Aguardando Novos Epi. de FullMetal Alchemist BrotherHood , A Qualidade esta Ótima , Parabéns !!!

Reh disse...

Maruh Uchiha...MUITO OBRIGADA por postar os episódios em qualidade tão excelente!

Parabéns pelo ótimo trabalho!
Já estou no aguardo dos próximos episódios! =)

Eduardo Montanari disse...

Você está de parabéns pela iniciativa, parabéns! Os episódios estão excelentes, já baixei todos e espero pelo resto. Vou recomendar seu blog pra quantas pessoas eu puder.

Pablo Santos disse...

Um dos melhores animes com uma das melhores qualidades é simplesmente FODÁSTICO. Parabéns pelo belo trabalho, só uma observação, o upload do episódio 23 pelo mediafire tá com problemas.

Dyemes Emanuel disse...

@Pablo Santos, o MediaFire acabou deletando meus links do episódio 23, mais já reupei novamente, Obrigado por avisar.

Henriique disse...

Caramba! procurei e procurei, ate q fim encintrei FMA BT Dublado e em alta qualidade, so conseguia achar em Rmvb q é uma porcaria, ate q fim achei em MKV, Vlw man, ótimo trabalho.
e obrigado por compartilhar conosco seus feitos ^^

Caio disse...

vlw estava procurando, esta perfeita a qualidade...vc vai lançar o restante do ep. 31-64?

Anônimo disse...

cara muito obrigado! FMA é uma das séries mais legais que já assisti, historia muito boa e cheia de mistério, é impossível assistir um episodio por vez : D

Anônimo disse...

Que qualidade!
Valeu!

Anônimo disse...

obrigado ^^

Noude disse...

Muito obrigado Maruh... você é nota 1000!!!

Estava a procura desse anime nessa qualidade a tempos... você sabe quando vai postar o resto dos episódios???

Valeu, está de parabéns!!!

Dyemes Emanuel disse...

@Noude. Não tenho uma previsão de quando postarei mais episódios de FMAB. só posso dizer que os novos episódios já estão em fase de remasterização. Se quiser ficar atualizado sobre o andamento desse projeto é só me seguir no Twitter, @DyemesEmanuel.

Noude disse...

Maruh... valeu mesmo pela atenção!

Só não te sigo no Twitter porque eu não tenho... mas mesmo assim vou ficar de olho no blog e vou ver se consigo me manter atualizado.

Abraços!!!

Anônimo disse...

Maruh Uchiha por favor coloca mais o/

Anônimo disse...

ele é dublado ?? pra que serve a legenda ???

Dyemes Emanuel disse...

Sim ele é dublado, (Trial Áudio) significa que possuí 3 áudios (Versão em Português(Br), Inglês e Japones), as legendas são opcionais para aqueles que não querem assistir com o áudio em Português(Br).

NaN disse...

episodio 41 Megaupload ta fora do ar.

MESTRE LUCAS disse...

Simplesmente FODA!
.
Teu trabalho esta de parabéns.
.
Realmente bom!
.
Tem ideias para proximas séries a fazer esse tipo de remasterização?
.
Saint Seiya, The Lost Canvas - esta saindo também XD Podia ponderar e ver se rolava :P
.
Meus parabéns mais uma vez! E foco no episódio 50, ficou otimo :d

Dyemes Emanuel disse...

@NaN. O link do episódio 41 já esta disponível via MegaUpload, ele estava indisponível devido a grande quantidade de downloads no momento.

@MESTRE LUCAS. Já tenho sim em mente o próximo anime que Remasterizarei, só não divulgarei ainda pois tem uma "pessoinha" na net que adora me copiar. Sobre o Saint Seiya The Lost Canvas já tenho ele totalmente Remasterizado em Dual Áudio (Por/Jpn) na resolução 1280x720p, esta gravado em DVD junto com o meus BackUp's, tenho apenas o episódio 01 upado, remasterizei ele bem antes de criar o meu Blog, ele está com os crétidos da Conexão Anime, por isso postarei somente lá assim que terminar o FMA B.
Segue abaixo o link do episódio 01 de The Lost Canvas para aqueles que quiserem conferir.

#MediaFire: http://www.mediafire.com/download.php?fpmws1idyyf3uyy

Anônimo disse...

O link 12 esta com problemas...parabens pelo blog

Noude disse...

Maruh, você é o cara... novamente você está de parabéns com o seu trabalho.

E não se esqueça de postar o andamento no twitter... isso me dá animo!

Valeu pelo seu trabalho e por compartilhar conosco.

Kadoo-Sama disse...

Queria saber se vao postar os ultimos episodios e os Ovas na mesma qualidade. excelente trabalho de voces, parabens!

Dyemes Emanuel disse...

Obrigado por avisar que o link do episódio 12 está OFF, não reuparei por enquanto pois como já disse anteriormente farei uma V2 dos episódios 01 ao 20 com as Raw Blu-Ray Americana.

Dyemes Emanuel disse...

@Kadoo-Sama. Sim postarei o restante dos episódio assim que terminar de Remasterizar, sobre as Ova's, ainda não se tem noticias se vão ser dublados aqui no Brasil, se vier a ser eu remasterizarei com prazer.

Eduardo Montanari disse...

Já postei aqui agradecendo, mas mais uma vez escrevo deixando o meu muito obrigado pelo trabalho magnífico. Você está de parabéns.

andre disse...

Muito bom , obrigado pelos links.
gostaria de saber se ira postar os restantes dos episodio

Anônimo disse...

parabens pela qualidade,gravei em dvddados pra tocar no meu blu ray,cara ficou show,espero que vc post dragon ball kai dublado,obrigado e parabens novamente.

Anônimo disse...

maruh vc não disse que ia acaba antes do natal =/

Dyemes Emanuel disse...

Eu disse que "pretendo" acabar ainda esse ano, mais ta meio difícil, estou com um problema na RAW do Episódio 63.

Davi Jr. - Next Conqueror disse...

A qualidade dos episódios é tão fantástica que vale a pena esperar.

^^v

Battousai disse...

Maruh, parabens pelo trabalho que vc esta fazendo no Fullmetal, estou tendo problema no episodio nº 56 abaixei e quando vou assistir ele fica dando leg o video e o audio nao estao em sincronia pensei q fosse algum problema a hora q abaixei o video por baixei novamento o episodio mas o problema persisti vc sabe me dizer qual é o problema.
Novamente parabens pelo trabalho

Eduardo Montanari disse...

Impressão minha ou a qualidade do áudio em português caiu um pouco nos últimos episódios? parece menos cristalina. Mas nada que comprometa a excelente qualidade do material. Parabéns.

Dyemes Emanuel disse...

@Battousai - Verifiquei o episódio 56 que você citou e ele não apresentou nenhum problema com o vídeo e nem com o áudio, TALVEZ seja algum problema de CODEC, tente baixar uma versão mais atualizado do K-Lite.

Se mais alguém tiver tido o mesmo problema me avise aqui nos comentários.


@Eduardo Montanari - Para ser sincero não percebi muita diferença na qualidade do áudio Port. nesses últimos episódios comparando com os primeiros, de qualquer forma a qualidade do áudio depende muito da versão TV-Rip que pego.

Daniel Lying disse...

O episódio 60 veio só com um áudio, em português. Isso aconteceu só comigo?

Dyemes Emanuel disse...

@Daniel Lying - Não, isso não foi só com você, realmente o episódio 60 está apenas com 1 áudio, um pequeno erro da minha parte em não ter verificado antes de upar, já está disponível a versão 2 em Trial Áudio agradeço muito por ter avisado.

Daniel Lying disse...

Opa, sem problemas cara.
Estou acompanhando seu trabalho com FMA:B desde o começo, está muito bom. Estou fazendo DVD's aqui para tê-los guardado, estão ficando com qualidade melhor que os originais. kkkkkkk

Douglas disse...

O audio do 56,57 e 58 estão com o audio inglês como principal, tive que corrigir com o mkvmerge

Dyemes Emanuel disse...

@Daniel Lying - Obrigado pelos elogios.

@Douglas - Estranho acabei de verificar aqui e ambos os episódios estão com o áudio Português como principal. O.o'

Davi Jr. - Next Conqueror disse...

@Daniel Ling, que programa você usa pra fazer os DVDs, o que eu estava usando faz com que o vídeo e o áudio percam parte da sincronia...

Douglas disse...

Obrigado por ter postado estes episódios.

Até o mediainfo ta mostrando o inglês como principal no episódio 59.

Language: English
Default: Yes
Forced: No

Então o media player classic está passando em inglês quando abro.

A linguagem português está como default: No

Dyemes Emanuel disse...

@Douglas - Antes de upar esse episódio eu coloquei o Áudio Português como principal, o mediainfo pode estar mostrando o Inglês como principal por que ele estava como principal quando baixei a RAW.
Eu costumo usar o BSPlayer para assistir animes em Multi-Áudio ele te permite mudar de faixas de áudio durando o episódio, não sei se o Media Player Classic tem a mesma capacidade.

Dá uma olhada no PrintScreen abaixo, o BSPlayer mostra o Áudio Português como principal o Inglês como secundário.

PrintScreen: http://4.bp.blogspot.com/-N5CNrDmFg3o/TwOnjUcBlEI/AAAAAAAAAwY/J6LfHmGL2-4/s1600/PrintScreen.jpg

Douglas disse...

O que ta acontecendo é que os programas como BSPlayer e Windows Media Player dão preferência para o audio em português quando disponível mas os últimos mkvs que voce postou estão com o inglês como default porque nao foi mudado da raw original mas como não está sendo forçado no MKV os players em português tem a preferência da lingua nativa, preocupa não eu corrijo isso no meu caso, se mais alguem reclamar pelo menos vc já sabe porquê isso aconteceu.
Eu comparei as informações dos que estão funcionando corretamente e o audio portugues está como default, enquanto nestes o default ficou o inglês, isto tem que ser configurado no programa que cria os MKVs. O mkvmerge v2.7.0 que vc usou permite isso. Verifica nele a configuração do audio pra vc ver quem ta default.

Daniel Lying disse...

@Davi Jr. - Next Conqueror, eu converto usando o ConvertXtoDVD e monto os dvd's com o DVD LAB-PRO. Fica tudo certinho.

Battousai disse...

boa noite a todos

Estou tendo problema nos ultimos 6 episodios nao estou conseguindo assistir o video e o audio esta fora de sincronia o que costumo fazer baixo o episodio e converto ele para AVI usando o formatfactory e e transfiro ele para o HD do meu PS3 para assitir no TV até o episodio 55 não estava tendo esse problema apartir do 56 converto como sempre fiz so que o episodio agora fica lento ja abaixei os episodios varias vezes converti e continua do mesmo jeito.
Alguem esta tendo esse problema quem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Davi Jr. - Next Conqueror disse...

Obrigado Daniel ^^

Eu uso o ConvertXtoDVD, mas gravo nele mesmo. A minha versão é a 3, então deve estar desatualizada. Vou tentar usar o Labpro tbm.

^^v

Vinicius disse...

o meu ta igual a do Battousai eu baixo e passo no pen drive pra assisti na minha tv mas tbm esta com problemas de audio sao depois do episodio 56 tbm se alguem poderia ajudar eu agradeço.

MESTRE LUCAS disse...

Grande!!!
.
Só tenho elogios!
.
Muito foda a série!
.
A qualidade dos episódios continua extremamente foda! Resolução limpa!
.
*0* \o/
.
Cara, uma pergunta, os episódios do 56 ao 61 só tem em inglês? Ou é o meu Codec que não esta abrindo os outros Audios?
.
Obrigado :D E o episódio 1 do SS The Lost Canvas esta simplesmente excelente! Tu merece todos os elogios e reconhecimentos.

Quanto a primeira postagem, sobre a tal "pessoinha" só tenho a te dizer que infelizmente existem pessoas invejosas que, por não terem capacidade própria de fazer algo, tentam estragar o que os outros fazem.

Passo por isso todos os dias tentando ser um fã legal de Saint Seiya, disponibilizando capítulos do mangá e sempre vai ter um infeliz para puxar o tapete.

Dyemes Emanuel disse...

@MESTRE LUCAS - Fico muito agradecido pelos elogios, me diverti muito Remasterizando essa serie, quanto ao áudio tem fazer isso: http://theubw.blogspot.com/2012/01/help.html

Espero que resolva o problema com o áudio.

Sobre a "pessoinha", é realmente lamentável nê? ^^'

Anônimo disse...

Olá Maruh, muito obrigado pelo grande trabalho que tem feito! Ficou realmente impecável... Só pra avisar que o episódio 64 tá com o link do 63 no Megaupload!

Abraços!

Eduardo Montanari disse...

Esse último episódio 64 foi postado errado. Você postou o 63 novamente.

Noude disse...

Ficou demais o trabalho todo Maruh... só que o link que você postou do Megaupload do ultimo episódio é do episódio 63.

Dá uma olhadinha ai por favor... obrigado pelo trabalho e por compartilhar-lo conosco.

Daniel Lying disse...

Uchiha...

O link para o Megaupload do epi 64 está errado, ele tá apontando para o epi 63!

Dyemes Emanuel disse...

UPDATE: Link do episódio 64 pelo MegaUpload corrigido. Thanks o/

Anônimo disse...

Link quebrado da parte 001 do capítulo 11. Post ótimo. Anime maravilhoso!

Anônimo disse...

Demais mesmo,,varios sites q vi tão off com os epis, do Fullmetal,por causa do q vem acontecendo pela net ultimamente,poxa tava quase sem esperança de pode termina d assisti,mas por sorte vim para aqui,pelo menos conheci um ótimo lugar agora,valew ae pessoal

Tjdomingos disse...

Parabéns pelo trabalhão que você teve. O que eu pude ver da série, está em qualidade perfeita.

Só queria saber que programa vc usa pra rodar essas legendas. Eu uso o Gom player, mas ele não reconhece. E o BS player só reconhece o Karaokê, e ainda +ou- .
Não curto assistir dublado, então estou baixando outras legendas. Mas tem como rodar essa legenda aí, com karaokê, sem gravar?

Dyemes Emanuel disse...

Reupado via Mega. Enjoy!!!!!

+ Conhecimento disse...

Olá Dyemes! Meus Parabéns seu blog é muito bom, muito bem organizado! Valeu por Re-upar no mega, já baixando, qualidade 100/10!!!