@Dyemes Emanuel

FullMetal Alchemist BrotherHood Dublado - Epi. 11~20



By  Dyemes Emanuel     sábado, julho 23, 2011    Marcadores: 

YoOo Mortais
o/

Trazendo para vocês mais 10 episódios de FullMetal Alchemist BrotherHood Trial Áudio, estarei postando somente na versão 720p por que estou meio sem tempo, mais assim que terminar volto com a versão 480p, divirtam-se e bom Download.

Agora um recadinho para o Sr. Anônimo responsável pelos dois últimos comentários no meu Blog (comentários que não foram publicados), onde o mesmo me acusa (sem provas) de roubar projeto de outro Remasterizador e colocar meus créditos no lugar.
Os episódios remasterizados de FullMetal Alchemist BrotherHood que o Sr. Anônimo diz ter sido roubado por mim, esta disponível na net até o episódio 15, sendo que eu postei até o episódio 20, além disso esses mesmos 15 episódios então em BD-Rip, e os meus estão quase todos em HD TV-Rip. Então eu peço gentilmente para que você Sr. Anônimo pare de se comporta como um IMBECIL INVEJOSO, e que da próxima vez que for fazer alguma acusação tenha ao menos provas concretas. Ao contrario de você, eu não preciso me passar por outra pessoa ou me esconder atrás de um Nick ou anonimato, na pagina inicial do Blog tem os links do meu Twitter/Orkut/MSN pessoal, fique à-vontade para me adicionar, e não se preocupe, não vou curtir com você só por que você é RETARDADO. E mais uma coisinha, eu sei muito bem quem você é, e essa não é a primeira vez que você se passa por outra pessoa, só lembrando que da ultima vez, eu soube desde o inicio quem você era, então cuidado com o que você faz!


“Antes de me Julgar, tente ao menos me Superar”



Link Quebrado? Informe Aqui!


Trial Áudio (Por/Eng/Jpn)

FullMetal Alchemist B.
Episódio:
11~20
Tamanho:
+/- 300 MB
Formato:
Resolução:
1280x720
RMZ:
_________Servidores:_________
MediaFire:
MegaUpload:



About Dyemes Emanuel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

10 comentários:

Iordan Lucas disse...

Ai ai dyemes, por que não citou logo o meu nome, que pouca vergonha, não tenho motivos para me fazer de anonimo, SOU DAN, e acredite só baixei sua primeira RAW, não sai jogando a culpa em mim não, COMO VC SE ATREVEU A FAZER ISSO. CADE A SUAS PROVAS? ? ? ? ?? ? SE EU QUISESSE TE FALAR QUE VC É UM IMBECIL QUE SE ACHA UM DEUS, MAIS NÃO PASSA DE UM NERD GORDO QUE TÁ ATRAS DO PC, DEIXANDO DE TER UMA VIDA SOCIAL PARA TA FALANDO "YOOO MORTAIS" EU NÃO TERIA INVEJA DISSO, SE TOCA ANIMAL, EXISTE MAIS DE UMA PESSOA QUE TE ACHA UM HIPOCRITA NO MUNDO, AAH, IA ESQUECENDO, VC É APENAS MAIS UM UPLOADER NA NET "QUALQUERZINHO" E NÃO UM DEUS.
VOCÊ NÃO SABE, COMO VC FOI RIDICULO QUANDO FALOU: EU TE DESCOBRI UMA VEZ, QUANDO BLABLBALA, SE TOCA, EU NÃO TO NEM AI PARA VC, E DEUSES NÃO MENTEM NÉ?
ADMITE QUE O QUE VC FALOU PARA O SID, QUE ELE ESPANTA GENTE DO SITE JUNTO COMIGO, O WAGNER MESMO, falou que vc chamou ele de pombo correio. POR QUE FUGIR EM DEUSINHO. AAH E NÃO ENVOLVE O GEORGE NESSA HISTORIA NÃO TÁ, NEM SOUL ANIMES, AQUI É DAN PARA O CARINHA QUE SE ACHA. ah, e eu nunca fiz um comentario nesse blog, a não ser no começo do site, que era parabens continue. esses anonimos ai, são outros series "racionais". sim grande deus, não manda email para o george, manda para mim, se quiser falar, fala na cara da peça ^^.

ASSINADO COM MUITO PRAZER E QUE NÃO PRECISO ME ESCONDER:
iordan lucas figueiredo filho de adeilda nobrega de figueiredo e carlos leomar da nobrega, nascido no dia 07/10/1996 na cidade de são mamede paraiba. avos maternos: manuel ramos de figueiredo e adelia elvira da nobrega figueiredo. TENHA UMA BOA NOITE.

Dyemes Emanuel disse...

Iordan Lucas

1º. não me lembro de ter citado o seu nome no meu post, parece que a carapuça serviu não é?
2º. o que tem de errado com o "YoOo Mortais"? cada um tem seu modo de iniciar um post e interagir com os usuários.
3º. eu me acho um "Deus"? e o que tem de mais nisso? o que eu acho ou deixo de achar é problema meu.
4º. "NÃO PASSA DE UM NERD GORDO QUE TÁ ATRAS DO PC, DEIXANDO DE TER UMA VIDA SOCIAL" What? O.o' Se trabalhar como
auxilar administrativo e fazer Faculdade de Fisioterapia é não ter vida social, então eu não tenho.
5º. "VC É APENAS MAIS UM UPLOADER NA NET" Um Uploader e tanto você não acha?
6º. "ADMITE QUE O QUE VC FALOU PARA O SID, QUE ELE ESPANTA GENTE DO SITE JUNTO COMIGO" Se eu achasse isso mesmo
não teria aceito ele na minha equipe na CX Anime.
7º. "não manda email para o george, manda para mim" Não me lembro de ter mandado nemhum e-mail para o Sr. George,
pergunte direito para o seu amigo antes de sair ai falando asneiras.

Att,


--
Dyemes Emanuel - Maruh Uchiha
The Unlimited Blade Works - Seja engolido pela morte carregando o seus próprios sonhos!
www.TheUBW.blogspot.com

Sasori disse...

Parabéns!
pra mim vc é o god da rmz namoral muito bom!

Jack disse...

Parabéns Maruh continuie com esse excelente trabalho e não liga pra esse tipo de pessoa invejosa que não consegue ver o sucesso dos outros e fica querendo derrubar.

MESTRE LUCAS disse...

Parabéns pelo trabalho :D
.
A Remasterização do Episódio 19 aonde o Roy humilha vidas ficou épico! *0*
.
Elcio Sodré de Balrry ficou demais mesmo *0* E o Hermes Barolli fez um excelente trabalho de dublagem.
.
Remasterização perfeita.
.
Obrigado e bom trabalho

Douglas e Diosy disse...

Muito foda... qualidade extrema de imagem e som!! Vamus juntos até o final da série

Davi Jr. - Next Conqueror disse...

Finalmente terminei de baixar e assistir aos 20 episódios com qualidade de 300 megas. A qualidade está perfeita!

Apesar de demorar para eu baixar tudo nessa qualidade, a espera valeu a pena, pois a qualidade em 300 megas é impressionante!

Mal vejo a hora de assistir ao próximos.

Anônimo disse...

quando sai novos episódios em 720p?
parabéns

cx animes e theubw os melhores da net

Anônimo disse...

pow valew pelos episodios...

seria legal tem Rave Master Dub PMZ.

Davi Jr. - Next Conqueror disse...

O projeto vai continuar?